Fundação Espírito-santanse de Tecnologia

TELEFONE:
(27)3345-7555

E-MAIL:
superintendencia@fest.org.br

No que diz respeito a tempo, 25 anos representam não apenas uma marca num simples calendário, mas sim, um prestigioso relato de perseverança e êxito. A Fundação Espírito-santense de Tecnologia (FEST), há duas décadas e meia, realiza o desenvolvimento de importantes projetos tecnológicos e sociais que permitiram a construção de parcerias sólidas, aprendizado e progresso constante. A partir disso, a empresa tem atuado em diferentes frentes, com o intuito de ser, cada vez mais, referência no mercado.

Deseja saber mais sobre a Fundação Espírito-santense de Tecnologia (FEST) e os projetos que ela apoia? Então confira esse conteúdo produzido por nós, do Blog da FEST, em parceria com nossos especialistas.

Boa leitura!

Veja também – FEST desenvolve projeto de monitoramento e inspeção de possíveis falhas nos trens! Confira!

Saiba como foi a festa da FEST!

No dia 09 de dezembro, toda a equipe da FEST comemorou os 25 anos de realizações e conquistas, em uma festa mais que especial. Além dos funcionários, o evento contou com a presença de importantes parceiros e representantes de entidades apoiadoras da empresa. De modo geral, a celebração foi toda pensada com o objetivo de relembrar a história da fundação, agradecer a jornada de sucesso com os fundadores e colaboradores mais antigos, além de reforçar a constante busca pela inovação.

“Para nós, comemorar esses 25 anos representa o marco de mais um importante capítulo de desafios, superações e conquistas. Ao longo do tempo construímos, por meio do nosso trabalho, reconhecimento e momentos que nos enchem de orgulho. Nosso objetivo, daqui pra frente, é explorar ainda mais a tecnologia, inovar, levar conhecimento e ajudar pessoas. Isso tudo por meio de pesquisas e estudos, que são a nossa marca registrada”, comenta Armando Biondo Filho, Professor Doutor e Superintendente da FEST.

Acompanhe a FEST!

Confira nossa agenda completa de cursos e acompanhe nossas redes sociais para ter acesso aos nossos conteúdos em primeira mão!

Conheça o Instagram da FEST

Confira o LinkedIn da FEST

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo