Fundação Espírito-santanse de Tecnologia

TELEFONE:
(27)3345-7555

E-MAIL:
superintendencia@fest.org.br

A Fundação Espírito-santense de Tecnologia – FEST está de casa nova, agora a Instituição conta com uma nova Sede -Matriz.

O atual local, está situado na Av. Fernando Ferrari, Nº 1080, salas 301 a 306, Terceiro Andar, Torre Norte – Edifício América Centro Empresarial, no bairro Mata da Praia – Vitória, CEP:29066-380, e lá são realizadas as atividades administrativas.

Desta forma, todos os setores administrativos da Fundação encontram-se neste endereço da Matriz, permanecendo o mesmo telefone de contato: (27) 3345-7555.

Constante crescimento

Nos últimos anos, foram realizadas transformações na FEST, sempre com o objetivo de buscar o aprendizado e crescimento, buscando oferecer maior qualidade e efetividade para os clientes, parceiros, fornecedores e demais stakeholders, sendo a nova sede um importante marco na trajetória da Fundação.

“Sem dúvidas temos muito o que comemorar, nos últimos anos a Fundação tem se transformado sempre com foco na otimização, desenvolvimento, evolução, visando a inovação na Instituição em seus diversos aspectos, sendo a nova sede é um destaque na trajetória da Fundação.”, destacou o Superintendente da FEST, o Professor Doutor Armando Biondo Filho.

Filial

A denominada Filial da FEST, continua localizada na Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes na Av. Fernando Ferrari, 845, Campus Universitário de Goiabeiras, Vitória, CEP:2075-010, no Centro Tecnológico prédio do CT V e estará passando por adequações e reformas para melhor alocar os colaboradores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo