Fundação Espírito-santanse de Tecnologia

TELEFONE:
(27)3345-7555

E-MAIL:
superintendencia@fest.org.br

O Seminário UFES de Contabilidade (SUFESC), é um evento que se consolidou como um marco na promoção do conhecimento e integração entre estudantes, professores, profissionais do mercado e especialistas da área contábil.

O SUFESC, atua com o apoio da Fundação Espírito-santense Tecnologia, é um evento que conta com renomados docentes de diversas universidades federais, profissionais do mercado e auditores do estado e da Receita Federal se uniram para compartilhar experiências e conhecimentos, promovendo a interação dos participantes com a realidade do mercado de trabalho.

O principal objetivo do SUFESC foi claro desde o início: proporcionar uma imersão profunda no universo contábil, promovendo a troca de ideias e o aprimoramento das habilidades dos participantes. A programação é muito bem elaborada e procura abranger uma variedade de temas relevantes para a área e as atividades são diversificadas, incluindo palestras e mesas-redondas e oficinas práticas

O evento também sempre foi palco de debates instigantes sobre planejamento de carreira e pesquisas quantitativa e qualitativa, destacando a importância do aprimoramento contínuo no campo da contabilidade.

A FEST reconhece a importância de eventos como a SUFESC e o seu sucesso, para a difusão do conhecimento no âmbito da contabilidade fortalecendo a importância da categoria para o mercado além de destacar a importância da UFES no papel da formação destes profissionais em virtude do seu comprometimento com a sociedade.

O evento promove o diálogo e a integração entre teoria e prática, preparando os futuros profissionais para os desafios dinâmicos do mundo contábil.

Fique atendo para o próximo! Não deixe de participar!

 

Pular para o conteúdo