Fundação Espírito-santanse de Tecnologia

TELEFONE:
(27)3345-7555

E-MAIL:
superintendencia@fest.org.br

A Universidade Federal do Espírito Santo, com apoio da  Fundação Espírito-santense de Tecnologia executaram o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia de Produção, que atendeu à crescente demanda por profissionais altamente qualificados e atualizados no mercado. Com uma carga horária de 360 horas, o curso se destacou pela abordagem abrangente e prática, buscando integrar os conhecimentos necessários à produção científica e tecnológica.

O Curso de Engenharia de Produção, foi realizado por meio de um pedido feito pela empresa Weg, a UFES com apoio da FEST e justificou-se pela urgente necessidade de atualização e aperfeiçoamento em um cenário de intensa competitividade global. Os participantes desenvolveram habilidades, conhecimentos e competências essenciais para atuar em sistemas produtivos com alto rendimento, além de adquirirem o perfil de gestor para enfrentar desafios complexos no setor de produção.

A Fundação Espírito-santense de Tecnologia, que foi responsável pela execução do curso, assegurou durante todo o processo, um procedimento ágil e organizado, garantindo a participação dos interessados no programa de especialização.

A Pós-Graduação em Engenharia de Produção foi concebida para impulsionar o crescimento e desenvolvimento de produtos inovadores, proporcionando uma vantagem competitiva para as organizações.

Pular para o conteúdo