Fundação Espírito-santanse de Tecnologia

TELEFONE:
(27)3345-7555

E-MAIL:
superintendencia@fest.org.br

FEST E UFES PROMOVEM A 3ª TURMA DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM LOGÍSTICA INTEGRADA DE PRODUÇÃO

 

As empresas do setor produtivo enfrentam constantes desafios no contexto globalizado, onde a integração entre as ações estratégicas e as práticas produtivas é fundamental para atender às demandas do mercado. Diante dessa realidade, a Fundação Espírito-santense de Tecnologia (FEST), em parceria com a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), apresenta a terceira turma do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu de Especialização em Logística Integrada de Produção.

O principal objetivo do curso é proporcionar oportunidades de atualização e especialização para profissionais que atuam ou buscam se especializar na área de logística, abrangendo aspectos de suprimentos, produção e distribuição. Além disso, visa formular bases sólidas para a geração de negócios tanto no mercado nacional quanto internacional.

Direcionado a profissionais de nível superior das áreas de exatas, economia e administração, o curso de Especialização em Logística Integrada de Produção oferece uma formação abrangente e especializada para aqueles que desejam aprimorar seus conhecimentos e habilidades na gestão da cadeia produtiva.

Com quase 100 especialistas formados nas turmas anteriores, o Curso de Especialização em Logística Integrada de Produção da UFES, em parceria com a FEST, reafirma seu compromisso em oferecer uma formação de excelência, preparando profissionais capacitados para enfrentar os desafios do mercado globalizado e contribuir para o desenvolvimento sustentável das empresas e da economia como um todo.

Projeto 733

Pular para o conteúdo