AGENDA:

_________

Período e Carga Horária: 15.02.23 (8:30h às 17:30h) e 16.02.23 (8h às 17h), totalizando 16 horas/aulas.

 

Local de Realização: Auditório do Hotel Bristol Alameda Vitória

Av. Dante Micheline, 585 • Praia de Camburi • Vitória • ES

Tel.: (27) 3204 6600 – www.bristolhotels.com.br

Levar notebook, pois haverá treinamento prático no sistema de folha de pagamento.

OBJETIVOS:

_______

Objetivo Geral: Qualificar profissionais da Gestão Pública para a implantação do novo e-Social (Versão Simplificada – S-1.0)

Objetivos Específicos: Apresentar o e-Social com seus princípios e conceitos.  Conhecer suas fases de implantação. Entender as premissas do e-Social e importância de conhecer os leiautes. Verificação das informações necessárias para envio dos eventos e estabelecer plano de trabalho nas suas equipes para atendimento ao e-Social. O foco será nos eventos iniciais do e-Social e nos eventos de tabelas.

 Metodologia: O curso será ministrado por meio de aulas presenciais, no âmbito de um curso teórico, seu conteúdo programático será baseado na última versão publicada do e-Social (S-1.0). Também serão realizados debates práticos objetivando a elaboração de um Plano de Ação inicial para a implantação do e-Social.

PÚBLICO-ALVO:

_______

Servidores públicos federais, estaduais e municipais. Servidores dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, do Ministério Público, da Defensoria Pública, das empresas públicas, das sociedades de economia mista, das Autarquias (SAAE, Conselhos de Classe, Institutos de Previdência), dos fundos, dos Consórcios Públicos, das Fundações, dentre outros. Agentes Públicos e Servidores em geral: prefeitos, vereadores, secretários, assessores, tesoureiros, controladores, auditores, procuradores, contadores, assessores e consultores na área pública, servidores envolvidos com o E-SOCIAL, com a GFIP, das áreas de Recursos Humanos, contabilidade, tesouraria, controladoria e auditoria, e outras áreas afins.

 

SAIBA MAIS E GARANTA A SUA VAGA!