AGENDA:

_________

Período e Carga Horária: 10.02.23 (8:30h às 17:30h), e 11.02.23 (8h às 17h), totalizando 16 horas/aulas.

 Local de Realização: Auditório do Hotel Bristol Alameda Vitória

Av. Dante Micheline, 585 • Praia de Camburi • Vitória • ES

Tel.: (27) 3204 6600 – www.redebristol.com.br/hoteis/bristol-alameda-vitoria

APRESENTAÇÃO:

_________

O curso visa capacitar os fiscais de rendas das Prefeituras e demais interessados, quanto aos procedimentos eficientes, eficazes e efetivos a serem adotados na administração da dívida ativa, visando aumentar o valor da arrecadação da dívida ativa.

Objetivo:

Aumentar a cobrança e a arrecadação da Dívida Ativa Municipal (EXTRAJUDICIAL E JUDICIAL), através dos conceitos doutrinários existentes, bem como tomar conhecimento e integrar a parte legal referente ao tema e buscar uma melhor interligação entre as partes envolvidas (FISCALIZAÇÃO/ARRECADAÇÃO/DÍVIDA ATIVA E PROCURADORIA DO MUNICÍPIO). (ISSQN, ITBI, IPTU, TAXAS).

Metodologia: Exposição dialogada, discussão, sistematização e síntese, exercícios teóricos e práticos.

OBJETIVOS:

_______

Responsáveis pela Dívida Ativa Municipal: Agentes Arrecadadores, Fiscais de Rendas, Auditores Fiscais, Chefe da Fiscalização, Chefe da Dívida Ativa, Coordenação de Fiscalização, Coordenação da Dívida Ativa, Gerentes de Fiscalização e Dívida Ativa, Procuradores Municipais, Secretários e Subsecretários de Fazenda, Prefeitos e Vices Prefeitos, Controladores Internos, Controladores Gerais, Contadores, Assessores, Consultores, e demais servidores da Administração Tributária Municipal e terceiros interessados no tema.

 

PÚBLICO-ALVO:

_______

 

 

GARANTA A SUA VAGA!